terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bou para o Puorto #1

E depois de quase um ano aproxima-se mais uma ‘Maçada de Jantar’, ou um ‘Jantar de Massada’. É igual porque vai dar ao mesmo. Maçada porque dão muito, mas muito trabalho a combinar. Ainda tenho dúvidas que venha a acontecer naquele dia que já mora no meu Outlook. E Massada não sei bem porquê. Ah, porque uma vez calhou num italiano, será?

Aguardamos ansiosamente para nos vermos sem pressas, para sabermos das novidades uns dos outros. Que as há: umas melhores e outras piores. Não que não nos encontremos ao longo do ano. Mas assim todos juntos tem o sabor de outros tempos: aqueles em que as únicas preocupações eram aulas, namorados e dinheiro para sair à noite.

Em breve lá estaremos para nos assistirmos já não a crescer, mas a partilhar preocupações, uma vez que já todos temos miúdos. Muitos! Exceto a tia-madrinha T que está cada vez melhor, que viaja cada vez mais e que nos provoca uma ponta de inveja mal assumida.

Vá, agora comecem a mudar a data e a sugerir mil outros dias possíveis. E já agora tentem encontrar um dia em que NENHUMA criança esteja com uma virose, bronquiolite, varicela, piolhos ou outra porcaria qualquer…

E que ninguém venha dizer que não vai e que ‘Bou Para O Puorto’, porque alguém já me sussurrou ao ouvido ‘Bou Para Paris’…

Por cá, já estamos em contagem decrescente!

Sem comentários: