terça-feira, 3 de abril de 2012

A 'cena' que é um pente!

Eu sabia que cuspindo para o ar me ia cair em cima… Não caiu propriamente em cima da minha cabeça, mas em cima da cabeça da Teresa…

E mais uma vítima… Ou não:

- Tio, leva aí as miúdas à casa de banho para lavarem os dentes.

Depois de um bom bocado.

- Então, lavaram os dentes?

- Não, ainda não. Estivemos a pentear-nos.

- Com quê?!?!?!?

- Com uma cena de metal que parece um pente. Elas pentearam-me e eu a elas.

- Mas eu avisei que a Teresa está com piolhos e que a Madalena não está. Essa cena é um Pente de Piolhos…

Hoje de manhã:

- Então, tens comichões?

- Não. Ontem ainda tomei banho e fiquei praí 10 minutos com champô na cabeça e ainda pus álcool. Se havia algum, acho que o matei... Mas como é que eu sei se e os apanhei?

Sem comentários: