sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Querido Pai Natal…#2

Não quero abusar, mas é só para lembrar que no sapatinho da ano passado vieram para as minhas filhas febres, diarreias e coisas que eu não tinha pedido a ninguém. Nem ao Pai Natal, nem ao Menino Jesus, nem aos Reis Magos.

Também só para lembrar que tinha pedido duas babysitters que não vieram. Ainda esperei uns meses, mas na sua ausência conformei-me. Por isso não há necessidade de recuperar esse pedido, ok? O que eu gostava muito era dos presentes que postei ontem. Mas o que eu não gostava nada era que as minhas filhas ficassem doentes, outra vez, na altura do Natal. Também para esse assunto estou a trabalhar (e a gastar) bastante para o merecer: deixei há pouco 26,00 euros na farmácia só por conta do ranho da Madalena. Soro em spray, bicos de Narinel e Aerius que não é comparticipado (mas como esse assunto não é da competência do Pai Natal nem dos seus amigos, fica para outro post).

E pronto, era só para deixar estas notas, não fossem agora bater-me à porta duas babysitters para se revezarem entre os dias e as noites… É que eu não ia gostar nada e havia o risco de as mandar entrar e nunca mais as deixar sair… Credo!

Muito obrigada!

Sem comentários: