quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conversa de Pum!

Professora da Teresa: Está à espera de bebé?

Eu: Hum… Não!

Professora da Teresa: Ah! É que a Teresa disse a mãe tem a barriga grande, que é um rapaz e que se vai chamar Tiago!

Enquanto olho para a minha barriga, coisa que quase não tenho, a decidir se me preocupo com o facto de a minha filha me ver barriguda, se com a peta que enfiou à professora, ou mesmo se com o nome que escolheu…

Aparece a diretora que apanha parte da conversa e comenta para restantes pais ouvirem: Oh filha! A mãe deve é estar com gases…

2 comentários:

Sexinho disse...

Espero que esteja já a considerar outros colégios para a "piquena".
Ahahahahahahah
Muito bom!

Miss Perfect disse...

Não fosse o colégio onde eu andei e a pessoa em questão me conhecer há quase 30 anos, já a miúda estava em casa a fazer companhia aos avós...