quarta-feira, 11 de abril de 2012

A máquina entre o marido e a mulher...

A máquina de costura começou a coser sozinha e o pedal a deitar fumo… Assustei-me e pensei em ‘coisas do outro mundo’…

Pergunta: ‘Google, Google meu, algum espírito possuiu a minha máquina?’.
Resposta: ‘Não amiga, a máquina é que tem mais de 30 anos e estava na hora de pifar. Abre o pedal e tira-lhe o capacitador’.

Abro o pedal, tiro o capacitador e a bicha volta a andar! Felicidade! Mas agora ou está parada ou na velocidade máxima, o que resulta num cagaçal barulhento que acorda um morto.

Está tudo a dormir e acho que posso continuar. Pé no pedal…

O urso acorda: ‘F*&@-s#, passaste-te? Que é este barulho?’
Respondo: ‘É a máquina! Teve um problema mas já funciona.’
Estremunhado: F*&@-s#, nunca imaginei vir a ter uma máquina de costura em minha casa…
Mulher: Amanhã não vais ter uma, mas duas. Que esta não está boa e vou à minha mãe buscar a dela…
Marido: F*&@-s#, mas isso era daquelas coisas que só havia em casa da minha avó!
Mulher: Vai-te habituando…
Marido: Vou, vou. Vou é começar a ir para o ginásio antes de vir para casa para não ter de ouvir o cagaçal de barulho que isso faz.

E este é o momento em que

(1) ou o homem emagrece de vez:

(2) ou este post vira objeto de wishlist:

Sem comentários: